Por que tenho que me cadastrar para participar de um sorteio?
Precisamos de seus dados para poder entrar em contato e enviar seu premio selecionado, e caso você seja o vencedor da experiência única do sorteio contar que você foi o ganhador. Não se preocupe, seus dados não serão repassados a ninguém.
Como são selecionados os ganhadores?
Nos usamos so números da Loteria Federal da Caixa. Cada promoção irá informar qual será o sorteio utilizado pela caixa. Após o termino da promoção, o cupom vencedor será aquele com o número correspondente ao 1 premio da Loteria Federal.
Os números de entrada de cada participante são dados pela ordem de doação. Por exemplo, se sua doação foi a primeira de uma campanha, no valor de R$ 10,00, o que lhe deu 100 entradas para o sorteio, você terá os números de 1 a 100 no sorteio. Agora digamos que essa campanha já tem 500 entradas, e você doou R$ 1.500,00, isso te dará 15.000 entradas, ou seja, os numero 501 até 15.000 será seus números de entrada.
Como os ganhadores são anunciados?
No fim do prazo da campanha, será feito o sorteio da Loteria Federal da Caixa na data já pré estabelecida, e após identificarmos o ganhador e todos os detalhes serem coordenados, iremos enviar um email a todos os participantes sobre a noticia.

Caso você seja o ganhador, entraremos em contato via o email que você colocou para cadastro. Nosso time irá conversar com você, alinhar todos os detalhes, e focar para que você tenha uma experiência inesquecível.

Cada nível de doação tem um prêmio diferente, esses prêmio serão sorteados também?
Não, quando você selecionar a doação que você deseja fazer, esse prêmio já é seu.
Em quanto tempo vou receber o prêmio que selecionei com minha doação?
Vamos nos juntar com os envolvidos nessa campanha para organizar todos os prêmios e deixar pronto para envio. Entre 1-2 semanas depois do termino da campanha, caso seu item tenha necessidade de ser enviado por correio, iremos entrar em contato para confirmar o endereço. Esperamos enviar todos os prêmios em até 3 semanas após o termino da campanha.
Não recebi meu premio, o que devo fazer?
Entre em contato com nossa equipe que iremos solucionar seu problema o quanto antes. contato@asante.com.br
Não estou conseguindo realizar o pagamento, o que devo fazer?
Entre em contato com nossa equipe que iremos solucionar seu problema o quanto antes. 
Gostaria de me juntar ao Asante e realizar uma campanha, o que devo fazer?
Ficamos muito feliz pelo seu interesse, e queremos cada vez mais criar parcerias com novas instituições e pessoas que fazem o bem. Mande um email para nós com mais detalhes e nossa equipe vai entrar em contato o quanto antes.
Como posso assegurar que meus dados de pagamento não vão ser clonados?
Para garantir a segurança de todos nossos amigos do Asante, utilizamos a plataforma do MOIP como nossa plataforma de pagamento. O MOIP é uma das plataformas mais reconhecidas de pagamentos onlinedo Brasil. Decidimos usar o MOIP, pois também nos preocupamos com a sua segurança, e optamos por uma das maiores companhias do mundo de pagamentos online
 
A viagem e a acomodação estão inclusas nas experiências?
Nem sempre, pois deixaremos isso explicado caso a caso.
 
Qual a política de devolução de dinheiro?
Todas as doações feitas através do Asante são finais e não reembolsáveis.